Diário do Isolamento – Dia 1

Primeiro dia de isolamento total, confesso que acordei com muita vontade de madrugar e fazer um pedal rápido na rua antes que o isolamento seja impositivo, mas lembrei do risco de cair ou me acidentar e sobrecarregar desnecessariamente o sistema de saúde. Então, me conformei e pedalei no rolo.

Ainda bem que tem esse rolo pra poder treinar em casa.

Um dia de ócio é bom, 2 dias vira tédio. Já estou tentando pensar em montar uma rotina e cronograma diário para seguir separando os horários de treino.

Amanhã quero começar uma horta com o João, meu menino de 3 anos e tentar montar o slackline de alguma forma no quintal.

Assiti na TV um programa sobre Permancultura no Canal do Tempo.
Descoberta Musical: Archie, Marie Me – Alvvays. Um Rock alternativo bem gostosinho de ouvir, os dois primeiros discos da banda valem a pena de serem ouvidos (foi minha trilha sonora do pedal de hoje).

Leitura: Tem muita coisa na fila pra ler, mas “nesse silêncio que precede a tempestade” fiquei com vontade de reler o Man in Search for Meaning – do Viktor Frankl, um relato de um prisioneiro nos campos de concentração da Alemanha Nazista. Tem em português, só não sei o nome, já que comprei há muito tempo a versão em inglês em um Sebo (ainda existem sebos hoje nos tempos do kindle?).
Acho que nessa hora buscamos conforto em relatos de pessoas que passaram por situações extremas, assim como queremos conselhos de amigos que já passaram por alguma situação que estamos passando.

E você como está a sua quarentena?


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Diário do Isolamento – Dia 1”

  1. Avatar de Leo
    Leo

    rolo+computador+tv basicamente. o mais difícil esta sendo controlar a vontade de comer o tempo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *