Há tempo para tudo
Semana passada, publiquei um texto diferente no Espírito Outdoor (se você não leu, leia aqui). E embora esperasse que ele gerasse alguma reação nos leitores, não esperava que o retorno fosse tão legal.
Fiquei impressionado com a quantidade de comentários e emails recebidos em tão pouco tempo.
As vezes ficamos esperando a hora certa para botar uma idéia, um projeto ou um novo hábito em prática e acabamos não fazendo nada. E o post da semana passada foi exatamente para isso, tirar você da inércia.
Tenho certeza que todos aqueles que fizeram algo ao lerem o artigo, mesmo que um pequeno gesto ou uma pequena ação para mudar o seu dia, terminaram sua jornada sentindo-se melhor. E para mim, isso é o que importa, pois criei esse site para compartilhar idéias e conhecimento que pudessem melhorar as vidas de outras pessoas. E pelas respostas de todos os leitores, acho que estou conseguindo.
Muito obrigado! Os comentários e as respostas, me alimentam para continuar a produzir conteúdo de qualidade para os leitores.
E depois?
Depois do primeiro passo, é só continuar fazendo o seu novo hábito, até que ele faça parte da rotina. É tudo uma questão de gerenciamento de tempo. Todos nós temos mais tempo do que imaginamos, faça a experiência de ficar uma semana sem assistir televisão e veja o quanto de coisa legal você vai conseguir fazer no lugar.
E a vida é assim, fazer escolhas a todo momento. Nem sempre acertamos, mas a tentativa é de sempre fazer uma escolha melhor.
Todos temos 24h de tempo todos os dias e precisamos aproveitá-lo da melhor forma possível, tanto para fazer aquilo que queremos, quanto para fazer aquilo que não queremos mas tem de ser feito.
Para impor disciplina na rotina diária, na maioria das vezes não precisamos de muito tempo. Mesmo porque, um hábito mais saudável, acaba nos dando mais energia e fazendo com que tenhamos mais disposição ao longo do dia.
Eu mesmo alguns dias consigo treinar apenas 20min, mas faço de tudo para cumprir esse pequeno bloco na agenda, para ter energia no restante do dia para trabalhar rumo ao que quero alcançar.
Vamos por a mão na massa?
Deixe um comentário